segunda-feira, 25 de março de 2013

Exibições e pegas de motos nas noites no cento de Aroeiras



Não é de hoje, que os Aroeirenses vêm se arriscando ao atravessar a rua no centro de Aroeiras, em especial à noite, onde motoqueiros com sintomas de embriagues e menores fazem a festa, ou melhor, as exibições e pegas.
Exemplos de direção perigosa e mais que estão liberando seus filhos menores para estarem andando de moto nas ruas da cidade, já não é novidade, o que registramos e vira noticias, é quando, acontecem acidentes e que na maioria das vezes, quem sai ferido, são pessoas atingidas por tais “Motoqueiros Menores” em suas disputa para mostrar que corre mais.
Virou noticia na noite deste sábado passado, o acidente fatal, que vitimou um jovem de 16 anos na cidade de Gado Bravo, e os motivos que levou a esse acontecimento, foi à mistura de Bebida, moto e alta velocidade.
A policia Militar, vive em constante combate a esta pratica. Quarta-Feira, passada, três motos foram presas, sobre o comando do Cb. Egnaldo.  E segundo matérias já feita pelo Site Aroeiras Online, o comando local já alertou que: Nomes, números de placas e endereço, estão sendo colhidos, tanto pela Policia Militar, como por populares, que horrorizados com a desordem que vem acontecendo na cidade de Aroeiras, estão ajudando a Policia identificar, tais autores desta pratica nas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário