segunda-feira, 25 de março de 2013

Alternativos de Aroeiras disputam passageiros e põem em risco a vida de todos




Não bastando os descasos que vem acontecendo no município de Aroeiras, como a falta de água, onde o governo do estado demonstra claramente que não tem nem um interesse de amenizar o sofrimento do povo de Aroeiras, abandonando a população e só pensando nas próximas eleições, e aproveita o sofrimento da população, para fazer sua campanha baseada em promessas já feitas e não cumprida.
Agora, é o descaso das autoridades políticas do município, que não cumpre com suas obrigações em manter a paz e a ordem na cidade, apadrinhando os baderneiros, tornando a cidade de Aroeiras um dos municípios com alto índice em acidentes tanto na cidade como na pista do município. 
Por vários fatores, e vendo o problema fora do controle, o vereador Leca, apresentou um requerimento, pedindo ao executivo providencia no caso.
Revoltado em ver as autoridades serem obrigadas a fazer vistas grossas com relação a tudo que vem acontecendo em Aroeiras, o vereador Eraldo desabafou dizendo: “O problema em Aroeiras, não é só as motos. Existem em nossa cidade, um sindicato e uma cooperativa de veículos alternativos, e esses alternativos, estão colocando em risco a vida de todos, dentro da cidade e na pista. Em disputa para ver quem consegue mais passageiros, eles estão fazendo pega em pleno centro de Aroeiras, passando lado a lado em alta velocidade, não respeitam os quebra-molas, pondo em risco pessoas que ficam nas calçadas, como aquele pessoal que ficam na Casa lotérica, e esses veículos além de estar em alta velocidade, ficam de porta aberta, o cobrador pendurado, e as autoridades não tomam nem uma providencia. E quando a policia Militar faz seu trabalho que é de coibir essa pratica, todos os carros e as motos, sempre chega um político e diz para o policial, (Libere esse porque ele é do meu lado), e com isso, a policia não pode cumprir com o seu dever, porque se a policia prender esses baderneiros, quem é penalizado são os policiais, e a policia não persegue o cidadão de bem, mesmo com sua moto atrasada, porque a policia pega os baderneiro, esses é que tem de ser preso e tirado das ruas, mandão tira logo de Aroeiras ou transferir esses policiais para outra cidade. Se alguém reclama porque os policiais ficam no alojamento só comendo e dormindo, é porque se eles fizerem o trabalho, serão repreendidos por tais políticos. Aroeiras, estar vivenciando hoje, uma tragédia anunciada, e depois que acontecer, é que irão aparecer Conselho Tutelar, Juiz, Promotor, Delegado, Policia e até mesmo emissora de TV, para que possam lamentar o ocorrido depois que acontece. Será que irão ter a coragem, de ir até uma família que perca um parente em um acidente causado por essas pessoas, que estão praticando esse afronto a justiça, e pedir desculpas? Irá adiantar o que! Depois que acontecer”? Concluiu o vereador Eraldo.
As ruas do centro de Aroeiras, durante a noite, viraram local de exibições em motos e veículos automotores. Na noite de quinta-feira passada, dia 21-03-2013, veículos e motos, estavam arrancando, passando em alta velocidade em todos os quebra-molas, transformando o centro de Aroeiras, em uma pista livre para exibições com direito a platéia vibrando. Embriagues ao volante, motos empinando, pessoas armadas, e agora para piorar, com o testemunho dos vereadores, podemos dizer, que com a conivência explicita das autoridades do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário